Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Técnicas do Masterwill Egg410 5.000 Digi Grana Técnicas do Masterwill Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Brito
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Masterwill
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Yue ~
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Lucas Of Light
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
nunorock
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
David Tamers
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Alice Kagamine
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Itsuka samu
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Olho Negro
Técnicas do Masterwill Vote_lcapTécnicas do Masterwill Voting_barTécnicas do Masterwill Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Técnicas do Masterwill

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Técnicas do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Técnicas do Masterwill   Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:55 pm

aqui eu faço as minhas Técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Técnicas do Masterwill Empty
MensagemAssunto: V-Sphere   Técnicas do Masterwill Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:38 pm

Nome:V-Sphere

Descrição:uma esfera é disparada pela mão do V-mon e ao entrar em contato com o inimigo explode

digimon que aprendeu:V-mon

Como Aprendeu

1 apos uma batalha percebi que o V-mon so tinha técnicas fisicas então resolvi ajudar ele na criação de uma técnica a distancia

2 Will:ei V-mon que tal a gente criar uma técnica a distancia pra você.É uma grande esvantagem vc so ter técnicas fisícas

3 V-mon:blz invoca o Agumon talvez ele possa me ajudar.me explicar com eu coloco o poder na minha mão

4 Will:Agumon saia (agumon sai do Digivice) Agumon explica para o V-mon como vc faz uma técnica a distancia

5 Agumon:Focalize sua energia na parte do corpo que vai usar então vc a solta, com força para colocar a propulsão

6 V-mon começa a concentrar energia na sua mão e lançar-la.Ele tenta-va, tenta-va, tenta-va e não dava em nada

7 apos um tempo a mão de V-mon começou a liberar faiscas mais nada da esfera, ele continuou tentando então após 2 horas de treino

8 Will:acho que não foi uma boa idéia (joga uma pedra) ai desse jeito eu vou ficar aqui para sempre

9 infelizmente a pedra que o Will jogou acertou a cabeça de Um Birdramon que logo agarrou o Will e o levou para o alto

10 V-mon:WILL.Agumon lança um ataque naquele Birdramon ele vai soltar o Will e quando ele for cair eu pego ele

11 Agumon:ta longe demais meus golpes não alcançam essa distancia.vai ter que ser você amigão tem que usar a sua nova técnica

12 V-mon:AHHHHHHHHHH eu preciso conseguir essa droga de técnica se concentra V-mon se concentra(a esfera se forma na mão de V-mon)

13 V-mon:consegui, agora eu preciso acertar o Birdramon mais é a primeira vez que eu lanço uma técnica a distancia e se eu acertar o Will

14 Will:V-mon atira eu confio em você vai acertar o Birdramon, agora mira com cuidado,pensa na onde ele vai estar,na força, e no angulo,e atira

15 V-mon mira com muito cuidado e coloca força no braço mandando a esfera em alta velocidade na direção do Will

16 mais Bridramon se move e a esfera acerta sua perna o que faz ele largar o Will nisso Agumon corre e salva o garoto da queda

17 Will:isso ai V-mon vc conseguiu.hum sua técnica precisa de um nome deixa eu pensar.....ja sei V-Sphere

18 V-mon:V-Sphere legal isso ai bele
Ir para o topo Ir para baixo
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Técnicas do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Masterwill   Técnicas do Masterwill Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:46 am

nome:V-Clones

Descrição:varios clones aparecem em volta do inimigo, confundindo todos imitam o verdadeiro V-mon mais so o ataque dele é que realmente machuca

digimon que aprendeu:V-mon

Como aprendeu

1 estava caminhando pela floresta quando para a minha surpresa vi uma casa

2 Will:academia de Wizardmon?não sabia que tinham essas coisas nesse mundo

3 Agumon:vamos entrar logo

4 quando entramos 5 Wizardmons estavam em volta de uma Guilmon que tenta-va lutar com eles mais 4 deles eram clones

5 Wizardmon:espere temos visitas(4 Wizardmons somem)bem-vindos

6 V-mon:ah que técnica legal eu quero aprender vc me ensina

7 Agumon:esse ai é doidinho por técnicas

8 Wizardmon:ensino sim

9 Will:valeu boa sorte V-mon

10 V-mon recebe instruções de Wizardmone começa seu treino dias e dias depois nada

11 Will:Wizardmon vem aqui um pouquinho(cochicho)

12 Wizardmon:boa idéia

13 Wizardmon sai e 30 hora depois um garudamon furioso aparece e pega o Will

14 Will:PQ SO SEMPRE EUUUUU

15 V-mon:Garudamon tem uma incrivel visão atacar rapidamente não vai dar certo AAAAHHHHHH

16 uma aura azul começa a sair de V-mon e ir para os seus lado e varios V-mons começam a aparecer

17 Vmon(todos eles):epa consegui aguenta ai Will eu vou te salvar V-SPHERE

18 Agumon:bafo de pimenta

19 milhares de V-Spheres atingem Garudamon mais só uma fez dano mesmo

20 Garudamon:parabens V-mon(se transforma em Wizardmon)vc conseguiu

21 Will:eu pedi pro Wizardmon fazer isso pq lembrei de quando va aprendeu o V-Sphere eu estava em perigo achei que podia acontecer

22 Will:de novo e aconteceu

23 Agumon:esse meu chefe é muito burro

24 Will:do que foi que vc me chamou

25 V-mon:V-clone(apos os clones aparecerem)quero ver vc fugir agora Agumon
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Técnicas do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Masterwill   Técnicas do Masterwill Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 1:28 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Masterwill   Técnicas do Masterwill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas do Masterwill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de nunorock
» tecnicas de David Tamers
» Técnicas de Olho Negro
» Criando suas tecnicas
» Treinamentos do Masterwill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Desenvolvimento Digital :: Crie Técnicas-
Ir para: