Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water tecnicas de David Tamers Egg410 5.000 Digi Grana tecnicas de David Tamers Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Brito
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Masterwill
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Yue ~
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Lucas Of Light
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
nunorock
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
David Tamers
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Alice Kagamine
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Itsuka samu
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Olho Negro
tecnicas de David Tamers Vote_lcaptecnicas de David Tamers Voting_bartecnicas de David Tamers Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 tecnicas de David Tamers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David Tamers




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 22

tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:16 am

Nome: Bola de gelo coongelante

Descrição: E uma bola que esta cheia de gelo e vento misturando uma forma capaz de congelar o oponente

digimon que aprendeu:Terriemon
Como Aprendeu

1- Apos ter capturado o V-mon vi que meu Terriemon ficou mais forte e capaz de desenvolver uma nova tecnica
2- David: Terriemonn vamos treinar uma nova tecnica amigo?
3- Terriemon: vamos vou começar com o pequeno tornado para ver se sai uma coisa melhor
4- derrepente um galho de arvore esta preste a cair na cabeça de David mas
terriemonn solta uma bola de gelo que acaba congelando o galho
5- David: o que foi isso ? sera uma nova tecnica ? como você a fez Terriemon
6-Terriemon: eu n sei direito so sei que fiz essa tecnica
7- repita a eu n consigui ver ? n vamos saber como ela e se n tentarmos
8- Terriemon: vamos tentar . David: vai terriomon mire aquela a arvore e tente usar aquela tecnica
9- Terriemon se concentra mas so sai um ventinho . Terriemon: que raiva mas eu vou conseguir eu sei que vou
10- David: se acalme uma hora você consiguira vai mire denovo naquela arvore
11- Terriemon se concentra novamente mas outra vez so sai um ventinho pequeno
12- Terriemon: Que droga vou tentar denovo , Terriemon se concetra novamente e dessa vez sai um vento melhor mas Terriemon quer deixar a tecnica perfeita
13- David: mire na arvore atras de você . Terriemon fica confiante e consegue congela 3 galhos da arvore
14- David: muito bem continue assim amigo . Terriemon fica feliz pelo elogio e tenta denovoe consegue congela 5 galhos
15- Terriemon: To melhorando.... mas sei que posso ser melhor vou me concetrar mais e ter mais confiança *Terriemon congela folhas e todos os galhos
16- David: Legal mais de o seu melhor eu sei que você e um digimon forte e vai conseguir
17- Terriemon se concetra e solta uma pequena bola de gelo que congela a arvore
18- David: Terriamon ja esta bom ou que mais? . Terriemon eu sei que consigo congelar muitas coisa com essa bola de gelo
19- Terriemon se concentrar muita e em suas mão concentra uma bola de gelo com o ar ja muito frio e ele pega confiança e lança a bola que congela muitas coisa e chega a perfeição da tecnica
20: David: vamos ver um nome " bola de gelo congelante" . Terriemon legal agora tenho uma nova tecnica Bola de gelo congelante "
eu fico feliz por meu Terriamon ter aprendido uma nova tecnica e continuo minha jornada digimon
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:04 pm

acc Bela técnica Bola de Gelo Congelante [-35]
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
David Tamers




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 22

tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:00 pm

David Tamers escreveu:
Nome: Punhos de fogo

Descrição: O digimon se concetra em seus punhos e seus punhos ficam em chamas fazendo que o digimon soque o adversario o queimando

digimon que aprendeu: V-mon
Como Aprendeu
1- Estavamos andando pela cidade e um ladrão tinha acabado de roubar uma loja
2- Estavam correndo atras do ladrão ate que um cara com seu agumon
3- Ele acabo com o ladrão com um so golpe eu perguntei ao cara com o agumon
4- David: você poderia lutar comigo ? para poder tentar criar uma nova tecnica para meu v-mon
5- ?????: E claro , vamos la agumon , vamos ajudar o V-mon a criar uma nova tecnica
6- Agumon use bafo de pimenta no v- mon . David; V-mon concetre nos seus punhos e o soque
7- V-mon e atingido . ????: Agumon continue com bafo de pimenta com mais força
8- V-mon se esquiva . David; V-mon de varios socos nele denovo so que com mais concetração
9- Agumon e atingido mais não sente muito . ????: Agumon bafo de pimenta nos olhos
10- V-mon e atingido se recupera logo . David: continue se concentre e de socos de novo
11- agumon se esquiva e sente um pequeno fogo nos socos . ????; Agumon continue com bafo de pimenta amigo!
12- V-mon e atingido novamente . David: V-mon se concentre bastante e de varios socos
13- Agumon: você melhorou V-mon continue assim . ??????: Agumon tem razão! Agumon continue com bafo de pimeta
14- V-mon se esquiva . David: V-mon se concentra denovo e de varios socos novamente
15- Agumon e atingido. ?????: Agumon use bafo de pimente no v-mon com força total u.u
16- V-mon e atingido . David: V-mon se concentre bastantte e soque denovo
17- Agumon se esquiva . ?????: Agumon use bafo de pimente em volta do V-mon
18- V-mon se esquiva . David: V-mon concentre bastante e soque denovo
19- Agumon e atingido . ?????: Agumon use bafo de pimenta nos pes do V-mon
20: V-mon e atingido . David: V-mon se concentre eu sei que você consegue
21- Agumon e atingido . ????: Agumon força total no bafo de pimenta!
22- V-mon e atingido . David: V-mon agora voce consegue concetração total em seus punhos
23- os punhos de V-mon ficam em chamas e soca o Agumon que se queima
David: Desculpe pelo seu Agumon
????: não tem problema ! posso escolher o nome da tecnica?
David; e claro
??????: Punhos de fogo
david continua sua jornada com seu v-mon
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:10 am

acc Punhos de fogo [-35] de dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
David Tamers




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 22

tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:07 am

Nome: tiros eletricos

Descrição:são tiros eletricos que fazem que as balas fique com choque e electrizem o adversario
digimon que aprendeu: Gargomon
Como Aprendeu
1- Estava feliz por que meu Terriemon evolui para gargomon estavamos numa floresta e penso
2- Em criar uma nova tecnica para o campeonato e tentar ganhar eu e gargomon estavamos totalmente focados no campeonato
3- nos começamos a tentar criar uma nova tecnica . David: vai gargomo de varios tiros naquela arvore
4- os tiros não fazem quaze nada . David: Vamos Gargomon se concentre e atire
5- os tiros não saiem nem uma faisca . David: Vamos se que você consegue amigo! atire denovo
6- os tiros sai uma pequena faisca . David; continuem assim atire denovo com mais concetração
7- os tiros saim uma faisca maior . David: muito bem , atire com mais concentração confio em você
8- os tiros saim uma faisca um tiquinho maior. David: Gargomon eu sei que voce consegue se consentre e atire
9- os tiros saiem uma faisca melhor . David: Boa Gargomon concentrese bastante e atire novamente
10- os tiros melhoram . David: continue assim Gargomon se concentre mais vamos conseguir
11- os tiros saim uma grande faisca . David; vamos ter que melhorar mas você esta bem atire novamente
12- os tiros melhoram; David: Gargomon você e forte então tenho certeza que ganharemos amigos!
13- Gargomon com confiança atira e sai uma uma grande faisca . David; cotinue assim! atire novamente
14- Gargomon se concentra e atira e sai uma grande faisca: David: estamos quase la! continue atirando
15- Gargomon se sai melhor do que da ultima vez . David: boa amigo continue eu confio e acredito muito em você
16- Gargomon se sai muito melhor . David: vamos Gargomon so mais um poucos precisamos dessa ttecnica
17- Gargomon manda tiros mas so que não consegue eletricza ainda . David: continue so mais essa vez
18- Gargomon se concencetra e atira os tiros saiem com eletrizidade e acaba eletrizando varias arvores
19- Gargomon; uhu consegui agora estou mais forte e estou confiante para ganhar o campeonato
20- David: ja sei o nome da tecnica tiros eletricos por que eletriza .
uhu fico feliz por que tenho uma nova tecnicaa
(eu tenho gargomon pq fiz a evolução e sei que esta valida u.u)

Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:46 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





tecnicas de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de David Tamers   tecnicas de David Tamers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de David Tamers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do David Tamers
» tecnicas de nunorock
» Técnicas do Masterwill
» Técnicas de Olho Negro
» Criando suas tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Desenvolvimento Digital :: Crie Técnicas-
Ir para: