Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Técnicas de Olho Negro Egg410 5.000 Digi Grana Técnicas de Olho Negro Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Brito
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Masterwill
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Yue ~
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Lucas Of Light
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
nunorock
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
David Tamers
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Alice Kagamine
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Itsuka samu
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Olho Negro
Técnicas de Olho Negro Vote_lcapTécnicas de Olho Negro Voting_barTécnicas de Olho Negro Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Técnicas de Olho Negro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olho Negro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Votuporanga

Técnicas de Olho Negro Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Olho Negro   Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:44 pm

aki é onde eu postarei minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Olho Negro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Votuporanga

Técnicas de Olho Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Olho Negro   Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:54 pm

Nome Da Técnica: Garras Flamejantes

Descrição: O Usuário fica com as garras pegando fogo( n toma dano pelo fogo na garra)

Digimon Que Aprendeu: Guilmon Técnicas de Olho Negro Guilmon

Como Aprendeu:

EU e Guilmon, meu "amigão", fomos andando pelas Montanhas Digitais para ver se encontramos algum Digimon para batalhar contra nós dois... mas nos não encontramos nenhum digimon para batalhar contra nos... dps de um tempo eu e Guimon cansamos de ficar subindo e descendo as montanhas Digitais, então paramos para descansar uns min... Dps de descansar um bom tempo eu e Guilmon continuamos a andar mais um pouco para achar Digis, logo dps eu n consigo achar nenhum digi então eu decido tentar criar uma Habilidade nova com Guilmon para nos ajudar nas batalhas digimon então eu digo para Guilmon:
-Guilmon vamos Tentar Criar uma Habilidade nova para nos ajudar nas batalhas digimons?-ansioso que ele responda Sim-
Guilmon me responde logo em seguida ansioso para começar
-Claro Sr
Eu respondo a ele:
-Então vamos lá tente usar Bola de fogo em suas garras sem que o ataque o machuque!!
Guilmon tenta fazer o que eu disse para ele mais ele n consegue fazer inicialmente e então eu peço a ele tentar mais uma vez... E então ele consegue por alguns seg... Então eu falo:
-Guilmon vamos nos unir para ver se eu consigo...
Quando nos unimos eu e ele nos transformamos em um digimon diferente intom eu falo a ele que ele tinha que aprender sozinho o ataque, intão logo em seguida nós nos desfundimos e continuamos a tentar a usar a Habilidade ou melhor técnica nova, mas nós n conseguimos fazer ela nesse dia... então eu e eles fomos embora para casa durmir. No dia seguinte eu e Guilmon tentamos novamente usar a técnica que eu queria ensinar a ele, então nos fomos as montanhas dnv. Chegando lá peço a ele fazer a mesma coisa de ontem, usar Bola de fogo nas garras sem que o machuque. Guilmon tenta fazer mais uma vez mais n consegue e então eu falo a ele n desistir que ele consegue logo em seguida ele tenta mais uma vez e consegue usar a técnica nova aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Técnicas de Olho Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Olho Negro   Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:29 pm

valido garras flamejantes -10
Ir para o topo Ir para baixo
Olho Negro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Votuporanga

Técnicas de Olho Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Olho Negro   Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:32 pm

aew masterwill ta escrito que 10 Linhas Cheias = 20 de Dano >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Técnicas de Olho Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Olho Negro   Técnicas de Olho Negro Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 1:12 am

sinto muito mas não vi bem as regras corrigirei agora mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Olho Negro Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Olho Negro   Técnicas de Olho Negro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Olho Negro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas do Masterwill
» Criando suas tecnicas
» tecnicas de David Tamers
» Desenhos de Olho Negro (Bordas Modeladas)
» tecnicas de nunorock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Desenvolvimento Digital :: Crie Técnicas-
Ir para: