Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Treinamentos do Masterwill Egg410 5.000 Digi Grana Treinamentos do Masterwill Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Brito
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Masterwill
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Yue ~
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Lucas Of Light
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
nunorock
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
David Tamers
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Alice Kagamine
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Itsuka samu
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Olho Negro
Treinamentos do Masterwill Vote_lcapTreinamentos do Masterwill Voting_barTreinamentos do Masterwill Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinamentos do Masterwill

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:15 am

aqui eu faço meus treinamentos para ficar mais forte(ava que eu faço treino pra ficar mais forte)
Ir para o topo Ir para baixo
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 2:09 am

Nome Dos Digimons:V-mon.Agumon

Nome Do Seu Oponente:Growlmon

História

1 estava proximo ao lago quando resolvi descansar na bela paisagem liberei meus parceiros para descansarem comigo

2 V-mon:até que enfim um pouco de paz e sossego,so pra variar né glr?.ai ai que relaxante

3 Agumon:é isso mesmo amigão desde que eu me uni a vcs não tive nenhum descanso é so trabalho, trabalho, trabalho

4 Will:é mais se vcs quiserem ficar fortes e digievoluirem tem que treinar mais é bom relaxar de vez em quando

5 nisso um Growlmon aparece derrepente e ataca os tres amigos com uma rajada de fogo felizmente eles percebem e esquivam

Batalha

Will:V-mon use o V-Sphere Agumon Bafo de pimenta

Growlmon:Lamina de Plasma

1 os golpes dos meus digimons são totalmente destruidos por um corte.felizmente meus digimons escaparam no ultimo segundo de serem

2 atingidos por um outro corte de Plasma.ao esquivar lançaram os golpes de novo e acertaram Growlmon soltou uma enorme rajada de fogo

Will:Agumon scorte ele com as suas garras V-mon use o Cabeçada de V-mon varias vezes consecutivas

Growlmon:Chama extrema

3 os ataque de Growlmon acerta os meus dois digimons mais eles não desistem e continuam a atacar são arranhões cabeçadas

4 e uma cabeçada acerta a barriga de Growlmon o que faz ele cair de joelhos então meus digmons saltam e usam seus poderes a distancia

5 fazendo Growlmon cair de joelho.quando ele se levanta usa o Chama extrema.que infelizmente acerta os meus amigos

Will:vamos la galera força V-Sphere,Bafo de pimenta

Growlmon:Lamina de Plasma

7 como da ultima vez os ataques dos meus digimons, foram inuteis contra os de Growlmon,mais eles não desistiram e continuaram atirando

8 até que um ataque acertou o ombro de Growlmon então ele foi metralhado,sofrendo uma grande dor mais ainda tentando atirar em nós

9 meus digimons começaram a se aproximar ainda airando até que V-mon usa a cabeçada de V-mon derrubando Growlmon então V-mon salta

10 Growlmon levanta e vai pra cima do Agumon que usa o Bafo de Pimenta, nesse exato momento V-mon cai na cabeça Do Growlmon que desmaia

Final

Will:isso ai pessoal beleza

V-mon:ai esse cara me machucou muito

Agumon:acho que foi a luta mais dificil que ja tivemos né V-mon!

Will:mais agora tenho certezq que vcs ficaram um pouco mais fortes ou bem mais fortes
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:38 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:09 am

Nome dos digimons:V-mon e Agumon

Nome do seu oponente:Garurumon

1 eu estava correndo feito louco tentando fugir de Quartzmon que havia me encontrado de novo pra minha sorte eu entrei numa caverna meio

2 escondida me livrei do feioso, com medo de topar com o Quartzmon de novo eu decidi seguir pela caverna e terminei em uma area de gelo

3 Will:é melhor congelar do que enfrentar o Quartzmon.......ei talvez o Agumon possa me ajudar Saia amigão(Agumon e V-mon saem do Digivice)

4 Agumon(tremendo):p-p-por-q-q-que diab-bo-bos a gente t-ta a-aqui-qui.nesse fri-frio em tr-tre-tre-treina-na-nador?

5 Will:é o jeito de fuir do Quartzmon vai usa o baf de pimenta pra nos aquecer V-mon pq vc saiu?

6 V-mon eu não queria ficar sozinho dentro do digivice.então eu resolvi sair tambem

7 apos um tempo andando achamos um garurumon que estava com muita raiva de alguma coisa

Batalha

1 Will:vai la Agumon use o bafo de pimenta força maxima,V-mon use o V-clones e depois V-cabeçada

2 Garurumon:hahahaha acha que pode me vencer com uma técnica tão simples hahahaha garras de lobo

3 Garurumon atacou todos os clones e o verdadeiro V-mon e esquivou do Bafo de Pimenta,com um impulso que era para acertar V-mon

4 Will:V-mon pegue o Agumon e use o V-clones,para fazer Clones dele tambem então usem V-Sphere e Bafo de pimenta agora

5 Milhares de V-mons e Agumons apareceram atacando Garurumon que não sofria muito até que uma ataque atinciu sua cabeça

6 Garurumon:vão pagar seus vermes insignificantes MORRAAAAAAAM RAJADA DE GELO AFIADOOOOOOOOOOO

7 V-mon e Agumon cavaram rapidamente e esquivaram do golpe acertando Garurumon (que não tinha percebido) por baixo

8 Will:agora V-cabeçada ai de baixo e Bafo de pimenta e depois subam nele e brinquem de cavalinho agora

9 o ataque fez Garurumon cair então os dois subiram nele e dando beliscões nele fizeram-no bater em uma arvore

10 Garurumon:seus malditos voou matar todos você agoraaaaaa Presa de gelo

11 Will:Agumon arranhe ele V-mon use os V-clones agora e V-cabeçada nele agoraaaaaaaaaa

12 Agumon foi atingido mais não teve tempo de ser congelado Pois foi salvo Por V-mon que acertou a cabeça de Garurumon

13 Garurumon:Malditos TEMPESTADE DE GELOOOOOO.HAHAHAHA NINGUEM NUNCA SOBREVIVEU A ESSA TEMPESTADE

14 Will:ataquem ele logo V-Sphere, Bafo de pimenta, V-clones, V-cabeçada vcs dois agoraaaaaaaaaaaa

15 os ataques acertam Garurumon que não mante-ve o golpe, e caiu quase inconsciente

16 Will:terminem isso agora com V-clones de vcs dois e V-Sphere, Bafo de pimenta isso deve ser o sufciente para acabar com ele

17 Garurumon:eu não serei derrotado por pessoas como vocês eu juro que vencerei essa luta RAJADA DE GELO AFIADOOOO

18 Garurumon acertou muitos clones e os verdadeiros a pos isso ele agarrou V-mon e o jogou violentamente contra uma arvore

19 Agumon:agora eu vou acabar com a sua raça GARURUMOOOOOON BAFO DE PIMENTAAAAAAAAAAAAA

20 o golpes acerta Garurumon com violencia ele não aguenta ficar em pé e cai inconsciente
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:10 pm

6 lvs para ambos os digimons
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:55 pm

Nome Dos Digimons:V-mon e Agumon

Nome Do Seu Oponente:Terriermon e V-mon

História

1 Will:olha só ta tendo um torneio aqui os (lendo)so os mais fortes participam

2 V-mon:ta pra mim me inscreve Will

3 Agumon:to nessa quero participar

4 apos fazerem a inscrição os dois vão para a sala onde para minha surpresa estavam mais 2 humanos com 2 digimons ao seu lado

5 Etemon(o narrador):vamos a primeira luta de um lado temos V-mon e Agumon e Will e do outro Terriermon e V-mon e Michael

Batalha

1 Will:vai la V-mon faça clones seus e do Agumon com o V-clone Agumon use o seu bafo de pimenta para acertar os dois

2 Michael:terriermon use o pequeno tornado para rebater as técnicas agora V-mon use a V-cabeçada agora

3 V-mon acertou o clone de Agumon e levou um soco do verdadeiro V-mon.o oponente levou as mãos a barriga como se fosse muita força

4 Will:V-Sphere agora Agumon salte e use o Bafo de pimenta por cima do Terriermon o pequeno tornado não vai impedir um ataque por cima

5 Michael:esse garoto é esperto Terriermon use o jato de gelo para prender o Agumon no chão V-mon use o V-cabeçada

6 Agumon escapou por pouco do jato de gelo e acertou Terriermon com o bafo de pimenta que o machucou muito

7 V-mon foi atingido pelas V-Spheres o que o danificou muito.mais acertou uma V-cabeçada em outro clone

8 Will:ta facil de mais V-mon V-cabeçada Agumon Bafo de pimenta acertem o Terriermon depois a gente ataca o V-mon

9 Michael:tudo bem Terriermon use o pequeno tornado V-mon mostre que ignorar vc não é uma boa idéia com o ataque V de Vitória

10 V-mon começou a brilhar em uma forte luz azul então correu em incrivel velocidade agarrou Agumon e fez uma pequena explosão com ele

11 o que levou V-mon a cair ja que estava fraco.no entanto meu agumon teve de ser recuado para o digivice ja que era contra as regras 2X1

12 Will:droga (o digivice suga Agumon de novo Michael faz o mesmo com V-mon) você foi otimo Agumon.V-cabeçada V-mon

13 David:isso ai V-mon vc deu duro e se sacrificou para me ajudar vc sera recompensado mais tarde.Terriermon use o jato de gelo

14 V-mon escapou mais não totalmente um dos seus braços congelou por completo o deixando mais lento.assim Terriermon esquivou do golpe

15 Will:V-clone Agumon talvez assim esse braço de gelo se desfaça (os cloes todos aparecem com um baço de gelo)V-sphere agora V-mons

16 Michael:use o jato de gelo girando.assim não importa pra onde ele tente ir eu vou acerta-lo.então Will o que vai fazer agora? hahahaha

17 Will:se vc quer tanto saber a reposta é obvia V-mons pulem e usem a V-Sphere do alto depois V-mon desfaça os clones e use a V-cabeçada

18 Terriermon errou o golpe por muito pouco.V-mon acertou a V-Sphere mais errou a V-cabeçada que foi bloqueada na ultima hora

19 Will:vamos acabar com isso use o V-clone em volta dele depois V-Sphere em rajada V-mon.e depois use a V-cabeçada para desmaiar ele

20 os clones de V-mon eram muitos dificultando a esquiva das V-Spheres que levou Terriermon a quase desmaiar com a V-cabeçada ele caiu
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:29 pm

5 para ambos
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:10 pm

meus digimons:V-dramon e Dorumon

Digimons oponentes:Renamon e Agumon

História

1 Will:V-dramon Dorumon vamos la se vercermos essa luta estamos nas sem-finais.depois é so mais uma luta para chegarmos na final

2 V-dramon:com meu novo poder vai ser facil vencer e tudo isso graças a você Will obrigado por confiar em mim e por me ajudar a digivolver

3 Dorumon:eu vou vencer farei todo o possivel Will sei que vc vai me ajudar.Eu vou vencer essa luta e vou eu prometo Mestre

4 Etemon:e agora do lado direito temos V-Dramon e seu domador Will e do lado esquerdo temos Wormon e seu domador James

5 Will:então eu vou lutar com ele ta beleza vamos la V-dramon acabe com aquele Wormon.Dorumon vc entra na proxima luta tudo bem

Batalha do V-dramon

1 Will:V-dramon use os V-clones depois Halito V-flecha e depois V-cabeçada e termine com a V-Sphere nele duvido que ele continue em pé

2 James:não cante vitoria antes da hora.o Wormon pode ser pequeno mais ele tem uma vantagem velocidade esquive e use a Teia Pegajosa

3 V-dramon ficou preso e incapaz de usar a V-cabeçada e ainda errou as técnicas a distancia poois Wormon desviou muito rapidamente

4 Will:ele é rapido mais eu sempre tenho um truque na manga.V-dramon mande o halito V-Flecha para a teia.asssim vc se liberta dessa coisa

5 James:vc é mais esperto do que parece mais de que adinta estar livre se não pode atacar em use o Chicote de Teia Wormon

6 Will:muito obrigado V-dramon segure esse chicote agora e depois use o Halito V-flecha com toda a força que vc tem V-dramon

7 V-dramon agarrou o chicote. e o balançou antes de usar o Halito V-flecha ele puxou Wormon até si e socou ele 3 vezes então obedeceu o Will

8 Will:otimo depois dessa ele deve estar super cansado não vai durar muito.use os V-clones e depois todos usem o Halito V-flecha com tudo

9 James:não Wormon use o Chicote de Teia para acabar essa luta agora e depois mande um Teia Pegajosa para o alto para fugir dos golpes

10 foi inutil Wormon errou o Chicote de Teia. apesar de subir com a Teia Pegajosa ele não pode se mover e foi atingido pelo golpe desmaiando

James:vai Agumon

Batalha do Dorumon

1 Will:vamos la Dorumon corra para cima dele e use o Canhão de Metal com toda a sua força depois que ele cair pule em cima dele

2 James:agumon use o seu Braço de fogo para destruir as o Canhão de Metal e depois use o Bafo de pimenta com a força maxima que tiver

3 Dorumon conseguiu acertar um canhão de Metal não foi muito efetivo pois acertou de raspão.Agumon não conseguiu acertar o Dorumon

4 por que ele saltou na hora e usou o canhão de metal que surtiu um grande efeito pois esse acertou a cabeça do Agumon machucando muito

5 Will:vai la use o Canhão de metal varias vezes enquanto se aproxima dele assim vai ficar dificil para ele esquivar dessas técnicas

6 James:use o tornado de fogo para rebater os ataques e depois braço de fogo para acabar com esse Dorumon e depois se Bafo de pimenta

7 o canhão de Metal foi inutil pois o tornado rebatia tudo e depois de Dorumon esquivar do Braço de fogo ele conseguiu acertar o canhão de

8 Metal na boca do Agumon fazendo ele não conseguir usar o bafo de pimenta mais Agumon ignorou e meteu bafo explodiu a bola de ferro

9 na sua boca queimando tudo e o deixando muito fraco mais ele usou o Braço de fogo mais uma veze foi inutil Dorumon deu 3 passos para

10 tras e usou o Canhão de metal denovo que acertou o Agumon o levando para tras e o deixando quase desmaiado ele levantou mais caiu
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:35 pm

Acc +3 pro Dorumon e +4 pro v-dramon para ambos
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:18 pm

digimons:Dorumon e V-mon

oponente:palmon e renamon

1 Will:vamos la pessoal a gente ta na semi-final temos que vencer hoje e ir para a final

2 Etemon:do lado esquerdo temos Luana Palmon e Renamon e do lado direito Will Dorumon e V-mon

3 Will:vamos la pessoal vamos ganhar essa parada agora e ir para a final

4 Luana:isso ai meninas vamos acabar com eles agora mostrem a força feminina

5 Etemon:1º round preparar diiiiigiiiiii lutaaaaaaaaaa

6 Will:vamos la Dorumon use o canhão de metal V-mon V-cabeçada

7 Luana:Renamon use a morte gelida Palmon use a Hera Venenosa

8 os ataques de Dorumon e Renamon se colidem assim como os de V-mon e Palmon

9 Will:elas são boas Dorumon canhão de Metal V-mon V-cabeçada

10 Luana:vai Renamon use presa congelante Palmon use Raiz furiosa

11 Renamon mordeu a braço de Dorumon e começou a congelalo

12 Palmon fez raizes sairem da terra e atacarem os digimons

13 Will:Dorumon segure a Renamon e atire ela nas raizes V-mon use a V-cabeçada para derrubar a Palmon

14 Luana:esse garoto é esperto Renamon use a rena de gelo Palmon use a Plant Shock

15 as duas usaram uma investida mais erraram pois Dorumon metralhou ambas com canhão de Metal enquanto V-mon dava força ao ataque

16 com a V-cabeçada elas foram atingidas por 10 esferas e Renamon fez um escudo de gelo

17 Will:droga continuem atacando cedo ou tarde esse escudo vai quebrar

18 Luana:agora Renamon use a morte gelida Palmon Hera venenosa

19 ao sair do escudo ambas foram atingidas pelos ataque de Dorumon e desmaiaram

20 Luana:nããããããão Renamon Palmon vc é bpm garoto ninguem tinha derrotado elas ainda

21 Will:obrigado isso ai Dorumon e V-mon
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitimeDom Set 02, 2012 11:04 pm

acc+ 3 para todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Treinamentos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Masterwill   Treinamentos do Masterwill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos do Masterwill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Tyler
» treinamentos de nunorock
» Treinamentos de David Tamers
» capturas de Masterwill
» Trabalhos do Masterwill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Cidade Digital :: Treinamentos-
Ir para: