Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Trabalhos pro Brito Egg410 5.000 Digi Grana Trabalhos pro Brito Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Brito
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Masterwill
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Yue ~
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Lucas Of Light
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
nunorock
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
David Tamers
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Alice Kagamine
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Itsuka samu
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Olho Negro
Trabalhos pro Brito Vote_lcapTrabalhos pro Brito Voting_barTrabalhos pro Brito Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Trabalhos pro Brito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brito




Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/10/2013

Trabalhos pro Brito Empty
MensagemAssunto: Trabalhos pro Brito   Trabalhos pro Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:52 am

Manda um trampo ai meu chapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue ~




Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 24
Localização : Santos,Sp

Trabalhos pro Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos pro Brito   Trabalhos pro Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 7:01 am

"Trabalho:Derrotar 4 pagumon
Digimons que irá usar: Halkmon
Linhas:Mínimo 16

"
Ir para o topo Ir para baixo
Brito




Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/10/2013

Trabalhos pro Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos pro Brito   Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:50 am

Primeiro trabalho!

Logo após Hawkmon e Brito conseguir despistar o Waspmon, foram em direção a uma cidade e no caminho foram conversando:
- Hawkmon, o que faremos agora? Não faço a mínima ideia do que faremos.
- Agora que você é meu companheiro, nós teremos que contar um com o outro, primeiramente precisamos ir à uma cidade, tentaremos arranjar um emprego para ganharmos dinheiro para conseguirmos alimentos entre outras coisas, a propósito o nome do dinheiro é Digidóllars.
- Ok Hawkmon, vamos nessa então.
Brito e Hawkmon andaram longamente por um caminho, até que chegaram à Digi Flower City, uma cidade do digimundo que é cheia de flores, todos adoram flores.
Logo ao entrar na cidade Hawkmon levou Brito à uma loja que vendia flores, a procura de um emprego para ganhar dinheiro.
Entrando na primeira loja que havia na cidade, tinha um Floramon cumprimentando os dois e perguntando o que desejavam, logo Brito fala que precisava de um emprego, se ali eles precisavam de alguma coisa, e que aceitava fazer qualquer coisa.
Floramon pensa, pensa, pensa e pensa até que responde:
- Bem, eu tenho um pequeno serviço sim, o serviço é vencer 4 pagumons que não paravam de atacar o seu canteiro de flores, e como Floramons não gostavam de lutar, simplesmente não faziam nada.
- Ok, nós aceitamos o emprego!
Brito e Hawkmon então foram ao canteiro de flores da Floramon e então ficaram esperando os Pagumons chegar... Esperaram muito, até que um dos Pagumon chegou, logo Brito ordenou Hawkmon, vamos lá use seu Feather Strike, atirando uma pena cortante em Pagumon.
Pagumon usa o Bubbles, atirando bolhas em Hawkmon.
Logo a pena do Feather Strike, atravessou todas as bolhas de Pagumon e então o atingiu em cheio, fazendo o mesmo ser derrotado, assim o mesmo cai ao chão e logo chegam os outros 3 Pagumons.
Todos os Pagumons usam o Bubbles juntos em Hawkmon.
Hawkmon vamos lá, use o Feather Strike 3x, um em cada um Pagumon.
Logo todos os Pagumons foram derrotados, e todos foram embora, prometendo não voltar mais.
Brito e Hawkmon retornam a loja de Floramon e ela me dá uma recompensa e eu continuo minha jornada com Hawkmon pelo digimundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yue ~




Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 24
Localização : Santos,Sp

Trabalhos pro Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos pro Brito   Trabalhos pro Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am

Avaliado! Bonus: 130 XP e 390RD$ !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalhos pro Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos pro Brito   Trabalhos pro Brito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalhos pro Brito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos do Masterwill
» Trabalhos do David Tamers
» Como fazer seus Trabalhos
» Área de Treino do Brito
» trabalhos de nunorock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Cidade Digital :: Trabalho-
Ir para: