Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Trabalhos do Masterwill Egg410 5.000 Digi Grana Trabalhos do Masterwill Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Brito
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Masterwill
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Yue ~
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Lucas Of Light
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
nunorock
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
David Tamers
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Alice Kagamine
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Itsuka samu
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Olho Negro
Trabalhos do Masterwill Vote_lcapTrabalhos do Masterwill Voting_barTrabalhos do Masterwill Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Trabalhos do Masterwill

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Trabalhos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Trabalhos do Masterwill   Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:38 pm

Quero um Trabalho.Quem eu tenho que matar
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Trabalhos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Masterwill   Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 12:02 am

Trabalho:Derrotar 2 birdramons
Digimons que irá usar: v-mon e agumon
Linhas:Mínimo 20
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Trabalhos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Masterwill   Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 1:36 am

eu estava andando pela montanha quando vi uum ovo enorme se mexendo, provavelmente o ovo iria rachar logo, pra minha surpresa ele rolou para o desfiladeiro eu o salvei mais 2 birdramons provavelmente os pais acharam que eu ia roubar o ovo

1 Will:V-mon use o seu V-clones agora e depois use o V-Sphere de todos os lados isso vai confundi-lo e tirar um dano

2 V-mon:ta beleza chefinho V-CLONES(os clones aparecem)V-SPHERE(milhares de esferas vão pra cima do Birdramon que voa e desvia)

3 Birdramon:hahahaha vc não vai me vencer com esse ataque fraco veja é assim que se luta ASA METEOROOOOOO

4 o ataque acertou um clone,e V-mon preparou a V-cabeçada como se adivinhasse o comando de seu Mestre acertou as costas de Birdramon

5 que sentiu muita dor e caiu e ralou o corpo todo na descida da montanha que estava cheio de pedras grandes qu o feriram muito

6 Birdramon:maldito você vai me pagar ASA METEOROOOOOOO

7 Will:esquive e use o V-Sphere V-mon depois use a V-cabeçada e V-clones para confundi-lo

8 V-mon acetou todos os ataques Birdramon dessa vez não conseuiu voar apor bater a asa em uma pedra pontuda assim diminuindo muito

9 a sua velocidade.apos isso o Birdramon desistiu de voar e tentou atacar apenas com uma asa o que não deu muito certo pq V-mon o acertou

10 e o fez cair no penhasco de novo dessa vez ele bateu a cabeça na maior pedra que viu e desmaiou na floresta no pe da montanha

Batalha do Agumon

11 Agumon teve mais azar o seu Birdramon possuia a força dobrada e ataca-va feito doido sem pensar direito nos ataques que usaria

12 Will:pegue aquela pedra ali e jogue nele e use o Bafo de pimenta para incendia-la e dar mais dano ao Birdramon

13 Agumon:boa idéia Mestre BAFO DE PIMENTAAA.ai é pesada mais eu não desisto toma Birdramon cabeçudo ve se pedra é gostoso

14 Will:isso ai Agumon agora use as suas garras para acertar ele e se segurar para usar o Bafo de pimenta de perto

15 Agumon se agarrou e socou Birdramon que se agita-va tentando se livrar do Lagarto digimon.Agumon acertou o queixo de Birdramon com o

16 Bafo de Pimenta e não foi só isso depois acertou a sua nuca e depois uma de suas asas fazendo o cair e se machucar muito

17 Will:isso ai amigão agora desgruda faça o ataque da pedra de fogo denovo ok Agumon

18 Agumon:ta beleza Mestre Bafo de Pimentaaaaa.ai dessa vez ta mais leve ah vc disse que gostou da pedra toma outra Birdramon come que

19 Agumon:ta bem apimentado.sua galinha gigante super desenvolvida de laboratorio dos humanos cabeçudo e burro

20 Birdramon ficou inconsciente com a pedrada que havia o atingi-do bem na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Trabalhos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Masterwill   Trabalhos do Masterwill Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:08 pm

acc +600 dps
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Trabalhos do Masterwill Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos do Masterwill   Trabalhos do Masterwill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalhos do Masterwill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Masterwill
» Treinamentos do Masterwill
» trabalhos de nunorock
» Trabalhos do David Tamers
» Como fazer seus Trabalhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Cidade Digital :: Trabalho-
Ir para: