Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Área de Treino do Brito Egg410 5.000 Digi Grana Área de Treino do Brito Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Brito
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Masterwill
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Yue ~
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Lucas Of Light
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
nunorock
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
David Tamers
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Alice Kagamine
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Itsuka samu
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Olho Negro
Área de Treino do Brito Vote_lcapÁrea de Treino do Brito Voting_barÁrea de Treino do Brito Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Área de Treino do Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Área de Treino do Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Área de Treino do Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Área de Treino do Brito Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Área de Treino do Brito Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Área de Treino do Brito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brito




Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/10/2013

Área de Treino do Brito Empty
MensagemAssunto: Área de Treino do Brito   Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:51 am

Aqui treinarei meus digimons
Ir para o topo Ir para baixo
Brito




Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/10/2013

Área de Treino do Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino do Brito   Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:50 pm

Nome Dos Personagens: Brito
Nome Dos Digimons: Hawkmon
Nome Do Seu Oponente: Waspmon
Treino: O começo da jornada!
Digimons Que Poderão Treinar: 1

O começo da jornada!

Estava Brito, andando pela calçada, tinha acabado de sair da escola, e agora estava indo em direção a sua casa. Foi no meio do caminho que ele percebeu algum tipo de animal correndo por uma floresta que tinha pelo caminho que ele passava, logo o mesmo começou a ficar com medo, foi quando ele vê um pássaro caído ao chão, porém este pássaro era diferente, o tamanho dele era grande, e jamais tinha visto um pássaro daquele tamanho, logo Brito pensou em ajudar o pobre pássaro e levá-lo para casa, pegou o pássaro, colocou-o nas costas e foi indo para casa, porém enquanto ainda estava na floresta o pássaro acorda e fala com Brito:
- Onde estou? Para onde está me levando?
Brito leva um grande susto e o solta, deixando-o cair e assustado diz:
- O que é você? Algum alienígena? O que está fazendo por aqui?
- Acalme-se, logo eu te explicarei o que aconteceu, mas por favor, única coisa que te peço é que não me leve para a cidade, vocês humanos ao ver um digimon ficam muito assustados, isso iria causar muita polêmica em sua cidade, e acabaria comigo em uma mesa de um biológico. E lembre-se, vá, porém não diga a ninguém que me viu.
- Ok, só digo uma coisa, eu voltarei.
Logo Brito foi à sua casa, jantou, e na manhã do dia seguinte Brito pegou seu lanche da escola com sua mãe, e foi para a escola, porém não resistiu, na metade do caminho, quando estava passando pela floresta o garoto parou para falar novamente com o tal pássaro. Chegando à floresta, logo Brito chama:
- Ei, pássaro grande, digimon, sou eu o garoto que falou com você ontem.
Logo o pássaro aparece e fala:
- Olá caro humano, o que está fazendo por aqui, ainda estou me recuperando.
- Acalme-se te trouxe alguns petiscos, e também tenho alguns remédios aqui para você.
- Ouo, muito obrigado, a propósito, qual seu nome?
- De nada, meu nome é Brito e o seu?
- O meu nome é Hawkmon, me dê a comida e sente-se, vou lhe contar minha história.
Logo Brito, da a comida à Hawkmon e senta-se, e o pássaro começa a falar enquanto fala:
- Bem, por onde será que eu começo? Ah, já sei, olhe, meu nome é Hawkmon e eu sou um Digimon.
- Digimon? O que é isso?
- Digimon são criaturas digitais, ou seja, criaturas que vivem dentro do mundo digital, porém ultimamente surgiu uma grande desgraça, os Guardiões das Trevas juntamente com o Grande Rei do Mal estão organizando grandes ataques contra o mundo Digital e todos os digimons estão sendo feridos, inclusive eu também fui, mas por sorte eu consegui fugir deles e atravessar o portal do Digimundo para o seu mundo, e agora estou aqui me recuperando, mas eu voltarei e tentarei impedir este grande desastre!
- Nossa que grande história, será que você não precisará de ajuda? Eu ajudo você!
- Não, você não seria necessário, você apenas estrovaria.
- Aé, então ta, mas amanhã voltarei neste mesmo horário.
Logo Brito foi a escola normalmente, e depois no final, enquanto estava voltando para casa parou na tal floresta e conversou com o Digimon, assim foi por 3 dias, até que no quarto dia, de manhã, ele chegou e chamou seu novo amigo, chamou e chamou, mas ele não apareceu, então Brito começou a procurá-lo pela floresta, procurou muito, até que achou Hawkmon, ele estava perto de um portal, Brito então gritou:
- NÃO VÁ HAWKMON, FIQUE POR FAVOR!
- Brito, eu preciso fazer isso!
- ENTÃO EU VOU JUNTO COM VOCÊ
- Não faça isso, fique aqui.
Então Hawkmon anda para o portal, porém Brito corre, salta e consegue o segurar, porém acaba que os dois caem no portal, e vão então para o digimundo.
Chegando ao digimundo, o portal que eles entraram se fecha, e então Brito fica assustado, ai meu Deus, e agora o que eu farei, ficarei preso aqui? Hawkmon fala:
- Eu falei para você não vir aqui comigo.
- Não importa, agora eu acompanharei você.
Assim os dois seguem jornada pelo Digimundo, até que aparece de surpresa um digimon desconhecido por Brito, Hawkmon o fala que era um Waspmon, este era um dos Digimons mal, e Waspmon diz:
- Área de Treino do Brito 2450254776 Está preparado para ser capturado Hawkmon? Desta vez não tem escapatória, e veja só ainda levarei um humano junto Área de Treino do Brito 2450254776 
- Não, não levará eu defenderei ele, e ganharei de você!
Hawkmon use seu Feather Strike, lançando sua pena da cabeça em Waspmon.
Waspmon revida usando o Stinger Turbo, lançando um laser, fazendo a pena recuar e atacar direto Hawkmon, Hawkmon é jogado para trás caindo por cima de Brito, mas Brito o segura firme, bota-o no chão e fala a Waspmon:
Você não fará nada com ele, eu não deixarei que nada aconteça com ele, nós podemos nos conhecer a pouco tempo, mas ele foi um dos únicos que foi tão gentil comigo!
Logo o bolso de Brito começa a brilhar, bem no lugar onde estava o celular, e ele pega seu celular e este se transforma em uma coisa estranha, Brito pergunta:
- Mas o que é isso? Área de Treino do Brito 3984350475 
Hawkmon o responde:
- Brito, eu pensava que isso era uma lenda! Isto é um Digivice, agora eu e você somos companheiros! Agora eu posso batalhar com mais força.
- Então ta Hawkmon, vamos lá use seu Feather Strike novamente!
Desta vez o Feather Strike, foi lançado mais velozmente e com mais força, girando fortemente, parecendo uma lâmina que corta o vento.
Waspmon, fica rindo achando que o Feather Strike não lhe causaria dano, porém o Feather Strike atinge em cheio a parte de cima da cabeça dele, inclusive os olhos, este cai ao chão, coçando seus olhos e lançando Stinger Turbo a todos os lados, porém sem sucesso, após ele cair ao chão Hawkmon e Brito vão embora do local correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Kagamine




Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/10/2013

Área de Treino do Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino do Brito   Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 2:18 pm

Parabéns brito e hawkmon, bela batalha e história, lhes darei treino ultimate, parabéns.

Treino validado por alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Área de Treino do Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino do Brito   Área de Treino do Brito Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm

Ps: Brito seu treino foi muito bem, mas esqueceu de colocar o tipo do treino, mas por ele esta tão perfeito eu deixei estar aprovado :) muito bem continue assim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Área de Treino do Brito Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino do Brito   Área de Treino do Brito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treino do Brito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brito x Yue
» Area de Captura do Childhood
» Área de Captura de TD drill
» Ficha do Brito
» Missões pro Brito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Cidade Digital :: Treinamentos-
Ir para: