Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Treinamentos de David Tamers Egg410 5.000 Digi Grana Treinamentos de David Tamers Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Brito
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Masterwill
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Yue ~
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Lucas Of Light
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
nunorock
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
David Tamers
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Alice Kagamine
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Itsuka samu
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Olho Negro
Treinamentos de David Tamers Vote_lcapTreinamentos de David Tamers Voting_barTreinamentos de David Tamers Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinamentos de David Tamers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David Tamers




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 22

Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 8:26 pm

nome dos digimons : Terriemon e V-mon
oponente : Agumon

Historia
estava andando por uma cidade meia estranha com meu Terriemon e meu V-mon
andando feliz por terriemon ter aprendido uma tecnica estavamos algum lugar pra passar a noite mas não achavamos nenhum lugar ate que chegamos ao um beco
meio escuro e deserto quando vejo tem uma pessoa e seu agumon ele me pergunta
?????: Quer lutar ? , meu agumon e forte então pode usar esses dois digimon
David: vamos lutar então tudo bem pra vcs . Terriemon e V-mon : claro
?????: então ta agora vamos começar e é claro que vou ganhar hahaha

Treinamento
1- vai V-mon pegue velocidade e use cabeçada V-mon e terriemon use pequeno tornado para deixar ele meio tonto
2- Agumon e atingido e pula e usa la de cima bafo de pimenta em V-mon
3- Terriemon fica na frente de V-mon e é atingido V-mon usa cabeçada V-mon
4- Agumon se esquiva e usa bafo de pimenta em Terriemon
5- Terriemon e atingido e usa bola de gelo congelante para congelar Agumon V-mon aproveite e use cabeçada V-mon
6- Agumon e atingido em cheio e usa logo bafo de pimenta nos olhos de V-mon
7- V-mon e atingido e não consegue ver nada e Terriemon usa bola de gelo congelante
8- Agumon e atingido e usa varios bafos de pimentas nos dois
9- os dois são atingidos V-mon usa cabeçada V-mon para destrair agumon e Terriemon usa pequeno tornado
10- Agumon e atingido e usa bafo de pimenta com força total
11- os dois são atingido e V-mon usa cabeçada V-mon e Terriemon usa Pequeno tornado
12- Agumon desmaia
?????: voce lutou muito bem mostrou a abilidade de seus digimons
David: obrigado
eu continuo minha jornada digimon
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:44 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
David Tamers




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 22

Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 4:48 pm

[center nome dos digimons : Terriemon e V-mon
oponente : Renamon
historia
estava andando pela cidade com meu Terriemon sem nada pra fazer olhando pros lados para ver se tinha algum adiversario para treinar mas não tinha ninguem
estava ja pensando em treinar meu digimons um 1x1 mas pensei que seria melhor não ate que uma menina aparece com sua Renamon a Renamon tinha aparencia de muito forte . ?????: você quer lutar ? . David: sim , posso usar Terriemon e V-mon?
?????: ok , minha renamon e forte então ela pode tentar derrotar os dois
David: vamos Terriemon e V-mon vamos lutar!


treinamento
1- vai Terriemon use pequeno tornado com força e V-mon use punhos de fogo com força tbm
2- Renamon e atingido e pula e usa rapidamente morte gelida 2x para atingir os dois
3-Terriemon pula e se esquiva e usa bola de gelo congelante e V-mon se esquiva e usa cabeçada de V-mon
4- Renamon se esquiva do pequeno tornado mas e atingida em cheio do cabeçada de V-mon e Renamon usa morte gelida
5- V-mon e atingido . Terriemon use bola de gelo congelante e V-mon use punhos de fogo
6- renamon e atingida pela bola de gelo congelante e V-mon se aproveita e usa punhos de fogo e renamon usa morte gelida
7- Teriemon se esquiva . Terriemon 3x pequeno tornado e V-mon 3x cabeçada de V-mon
8- Renamon pula e se esquiva dos ataques e renamon usa morte gelida com força total
9- Terriemon e atingido . terriemon use peuqneo tornado e V-mon 3x punhos de fogo
10- renamon e atingida por ambos os ataques e usa morte gelida novamente
11- Terriemon e atingido e usa bola de gelo congelante e V-mon use cabeçada de v-mon
12- Renamon atingida e desmaia
e eu continuo minha jorrnada digimon
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:40 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
David Tamers




Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 22

Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:13 pm

nome dos digimons : Gargomon
oponentes : 3x Greymons
historia
Estava andando feliz apos meu Terriemon ter evoluido para Gargomon estavamos na floresta tranquilos perto de um riacho jogando pedras para passar o tempo quase noite resolvemos voltar pra cidade onde nos iamos passar a noite era meio distante então resolvemos pegar o caminho mais rapido so que mais perigos nesse lugar diziam que tinham uma guangue de 3 Greymons agente torcia para não encontrarmos com eles para não nos ferrarmos estava tudo bem ate que perto a 1 quadra de casa vemos a guangue de Greymons decidimos os enfrentar e começamos a luta
Treinamente
Greymon 1
1- Vai Gargomon use pequeno tornado em se seguida de braço metralhadora
2- Greymon e atingido . Greymon usa impulso de chifre girando
3-gargomon e atingido . Gargomon use tiros elestricos seguido de Braço metralhadora
4- Greymon e atingido . e usa impulso de chifre girando com força
5- Gargomon se esquiva e usa bola de gelo congelante em seguida de Braço metralhadora
6-Greymon e atingido . usa impulso de chifre mas acaba batendo na parede e desmaia
Greymon 1 desmaia

Greymon 2
7- Vai Gargomon use pequenos tornado para deixar ele tonto em seguida use Braço metralhadora
8- Greymon e atingido . e usa impulso de chifre com pouca força
9- Gargomon e atingido e usa bola de gelo congelante e pequeno tornado
10-Greymon se esquiva e usa impulso de chifre com velocidade total
11- Gargomon pula e se esquiva e la de cima usa braço de metralhadora e tiros eletricos
Greymon 2 desmaia

Greymon 3
12- Greymon; seu gargomon vai sofrer tome isso 3x impulso de chifre
13- Gargomom e atingido e usa bola de gelo congelate e bRço metralhadora
14- Greymon e atingido e usa impulso de chifre girando
15- Gargomon se esquiva e usa peuqeno tornado 3x
16-Greymon e atingido e usa 3x impulso de chifre com força total
17- Gargomon e atingido e usa braço metralhadora, bola de gelo congelante , pequeno tornado e tiros eletricos
Greymon desmaia
eu e gargomo seguimos para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:44 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de David Tamers Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de David Tamers   Treinamentos de David Tamers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de David Tamers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capturas de David Tamers
» Treinamentos do Masterwill
» Treinamentos de Tyler
» treinamentos de nunorock
» Trabalhos do David Tamers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Cidade Digital :: Treinamentos-
Ir para: