Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Treinamentos de Tyler Egg410 5.000 Digi Grana Treinamentos de Tyler Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Brito
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Masterwill
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Yue ~
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Lucas Of Light
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
nunorock
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
David Tamers
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Alice Kagamine
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Itsuka samu
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Olho Negro
Treinamentos de Tyler Vote_lcapTreinamentos de Tyler Voting_barTreinamentos de Tyler Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Treinamentos de Tyler

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos de Tyler Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Tyler   Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:03 pm

Nome Dos Digimons:Wormon
Nome Do Seu Oponente: Patamon
Treino: (História De No Minímo 5 Linhas E 1 Batalha De 2 ou seja 5 linhas de historia e 10 ou mais de batalha)

Eu estava indo para casa quando um homem esbarra em mim na rua,ele deixa cair um tipo de aparelho no chãoTreinamentos de Tyler D3_ken então quando eu me viro o tla homem tinha avido sumido do nada,então continuei a andar na rua com o tal aparelho,quando de repente escuta uma voz ''Tyler'' a voz vinha do beco que tinha perto da rua,então rapidamente corre ate o beco e ver um tipo de luz misteriosa e branca,então meu corpo e arrastado para denrto da luz, e quando eu me acordo eu vejo uma larvina em cima de mim

Tyler:aAAAAaaaaa!!! quem é você!!!
Wormon:Sou wormon seu amiguinho ^^
Tyler:Wor..Wormon?
Wormo:Sim sou eu sou seu amiguinho digital

então wormon me explica tudo,e saímos pelo digimundo,foi então que um outro ser digital aparece era patamon e wormon me defende.

Patamon usa bolha de ar em wormon
Wormon desvia e usa a teia pegajosa
patamon e atingido e cai no chão todo grudado
patamon tenta se levantar e usar ataque de asas
wormon usa outra teia pegajosa em patamon
patamon sai da teia e usa ataque de asas
wormon e acertado pesas asas de patamon
wormon tenta usar outra teia pegajosa
patamon e atingido e fica com as assas grudadas
patamon mesmo grudado usa bolha de ar
wormon desvia e usa outra teia pegajosa

então a mesma luz aparece diante de mim e eu e wormon somos sugados para dentro dela,é eu e wormon estávamos no mesmo beco de antes q eu tinha ido pela 1° vez ao digimundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Treinamentos de Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Tyler   Treinamentos de Tyler Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:12 pm

Nome Dos Digimons:Wormon
Nome Do Seu Oponente: Angemon
Treino:

Depois de ter ido ao digimundo,é encontrado wormmon meu amigo digital,eu volto para casa junto de meu querido wormmon.
Eu ainda estava no mesmo Beco onde fui sugado pela luz misteriosa q me levou ate o Digimundo,Então eu meio sem graça levo wormmon na minha cabeça ate minha casa chegando la.

Pai-oque é isso garoto?
Eu-e.e' e so um ursinho q eu achei
Pai-você ñ tem idade de tar com esses ursinhos
Eu-Mais pai ele e meu e eu gosto dele

Então corro por ele e entro no meu quarto me Trancando nele.Ja estava de noite eu nem esperei pelo jantar e fui dormir.

No outro dia eu me acordo e ñ vejo meu Wormmon na minha cama,então corro e deso as escadas e pergunto.

Eu-Pai! onde ta meu Ursinho???
Pai-eu joguei ele no lixo '-'
Eu-Ò.Ó no lixo?

então eu escuto o caminhão do lixo passando e eu corro ate a lixeira,porem era tarde de mais Wormmon ja tinha sido levado.Então eu pego minha Bike e sai atras do caminhão gritando o nome de Wormmon,Foi dai q meu digivice reagi e wormmon aparece em minha cabeça e um portal no céu se abre no meio onde eu estava,é um Digimon sai de dentro dele era Angemon.

Wormmon:Ah ñ e angemon temos q manda-lo de volta pro digimundo Ty!
Tyler-Ok vamos lah Wormmon

Angemon percebe Wormmon e usa punho do destino em wormmon
Wormmon desvia usando a teia pegajosa,o ataque de angemon abre um buraco no chão
Wormmon usa a teia pegajosa em angemon,a teia pega nos punhos de angemon fazendo eles se juntarem
Angemon usa sua força para separar seus punhos,angemon usa o seu bastão em wormmon
Wormmon e atingido em cheio pelo bastão de angemon,Foi então que um pequeno raio de choque atinge angemon

Menina:Muinto bem Kunemon
Kunemon:Obrigado!
Eu:Obrigado,mas quem é você?
Menina:Sou Lucy e você?

Então antes que eu pudesse responder o Angemon se levanta e usa punho do destino em Kunemon
Wormmon protege ele com a Teia pegajosa,acertando seu bastão
Kunemon pula e usa outra teia eletrica em angemon e wormmon usa a teia pegajosa

então angemon perde a luta e eu e Lucy apontamos nossos D-3 para Angemon e ele retorna a seu mundo.

Depois de tudo eu olho para a garota e estendo minha mão e falo.

Tyler:sou Tyler,Tyler Mclain
Lucy:Prazer ^^ Tyler-fala me dando um beijo na bochecha

então a garota sai correndo com Kunemon no ombro e eu retorno a minha casa com Wormmon fedendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Treinamentos de Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Tyler   Treinamentos de Tyler Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:00 pm

acc 5 lvls para Wormmon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Tyler   Treinamentos de Tyler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Tyler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamentos de nunorock
» Treinamentos do Masterwill
» Treinamentos de David Tamers
» Shinka de Tyler
» Treinos De Tyler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Cidade Digital :: Treinamentos-
Ir para: