Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Digimon Magna Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Magna Master RPG

Aqui você terá fortes emoções
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Evento Friend
Olá! O D.M.M esta fazendo um novo evento! o membro que trouxer outros membros e esse membro fizer a ficha Ganhará -> Egg Origem Water Masterwill V.s Mclain Egg410 5.000 Digi Grana Masterwill V.s Mclain Cash10
Top dos mais postadores
Mister Lee
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Brito
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Masterwill
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Yue ~
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Lucas Of Light
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
nunorock
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
David Tamers
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Alice Kagamine
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Itsuka samu
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Olho Negro
Masterwill V.s Mclain Vote_lcapMasterwill V.s Mclain Voting_barMasterwill V.s Mclain Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Missões pro Brito
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:18 am por Yue ~

» Adote um Digimon
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:49 am por Mister Lee

» Treinos De Tyler
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 2:50 am por Mister Lee

» Trabalhos pro Brito
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 1:55 am por Yue ~

» Área de Treino do Brito
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:59 pm por Mister Lee

» Brito x Yue
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:52 pm por Alice Kagamine

» Choque Seus Eggs Aqui
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeDom Out 13, 2013 6:49 am por Mister Lee

» Ficha do Brito
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeDom Out 13, 2013 12:36 am por Mister Lee

» Items A Venda
Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 pm por Yue ~

Parceiros
Fórum grátis


 

 Masterwill V.s Mclain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Masterwill V.s Mclain Empty
MensagemAssunto: Re: Masterwill V.s Mclain   Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:02 pm

caminhando pela floresta, eu encontro o meu amigo Tyler.apos conversar por horas eu o desafio para uma batalha ele aceita.e eu começo

Will:beleza use o V-clones para começar contantos clones ele não conseguir adivinhar qual é você.use o V-Sphere todos os clones e depois v-cabeçada.se ele atacar se esconda atras de uma arvore e deixe os clones lutando
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Lee
Admin
Mister Lee


Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/08/2012

Masterwill V.s Mclain Empty
MensagemAssunto: Re: Masterwill V.s Mclain   Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:16 am

Depos da longa convença com will ele me desafia a uma luta então aceito,ele começa me atacando.

Wormon gire usando a teia pegajosa assim v-mon e seus clones iram se pregar ao chão e o verdadeiro aparecera depois usa outra teia pegajosa no v-mon


Status:
V-mon Nivel 12 Hp 320/320
Wormon Nivel 12 Hp 320/320

Danos:
V-mon recebe 2 teias pegajosas -96 = 224 de hp
Wormon ñ leva dano


Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonmagnamaster.forumeiro.com
Masterwill




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/08/2012

Masterwill V.s Mclain Empty
MensagemAssunto: Re: Masterwill V.s Mclain   Masterwill V.s Mclain Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:24 am

Will:ok vc não pode se mexer bom primeiro use um V-Sphere no chão onde vc esta para se libertar da teia depois use uma rajada de V-Spheres nele e se esconda nas arvorese fique correndo pelos galhos sem fazer barulho deixando clones lutando com ele ataque de surpresa com a V-Spheres ainda escondido nas arvores acho que dessa ele não escapa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Masterwill V.s Mclain Empty
MensagemAssunto: Re: Masterwill V.s Mclain   Masterwill V.s Mclain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Masterwill V.s Mclain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capturas de Masterwill
» Trabalhos do Masterwill
» Técnicas do Masterwill
» Missões do Masterwill
» Shinkas do Masterwill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Magna Master RPG :: Desenvolvimento Digital :: Arena Digital-
Ir para: